SAC Bela Vista inicia atendimento do Passe Livre para Pessoas com Deficiência.
redação
Com o objetivo de promover um atendimento eficaz e ainda mais acessível, começou nesta segunda-feira (10), no SAC do Shopping Bela Vista, o atendimento presencial do Programa Passe Livre Intermunicipal para as Pessoas com Deficiência. O serviço é oferecido pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), por meio da Superintendência dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Sudef), em parceria com a Secretaria de Administração do Estado (Saeb). 
 
Entre os principais atendimentos oferecidos estão entrega de formulários, requerimentos e documentos para pessoas que tem direito ao benefício possam fazer a solicitação.
 
Presente no início das atividades, o superintendente da Sudef, Alexandre Baroni, destacou a importância de tornar o atendimento ainda mais acessível em pontos  estratégicos da cidade. “Entregar esse novo posto é mais um avanço na garantia de direitos. Aqui, conseguiremos facilitar o atendimento para essa região de Salvador, que tem fácil acesso especialmente via o metrô. Essa parceria com a Saeb é um grande avanço para todos nós”, afirmou Baroni.
 
A SJDHDS está em fase de desenvolvimento do Sistema Online de atendimento, que permitirá aos beneficiário consultar o andamento da solicitação. O próximo passo do programa será a implantação de um posto no SAC Feira de Santana, possibilitando o atendimento de demandas vindas do interior do estado.
 
 
mais notícias....