Associação de Surf de Itacaré comemora 30 anos de atividades.
redação
A Associação de Surf de Itacaré está completando 30 anos de atividades, com relevantes serviços prestados no incentivo e na divulgação do esporte, realização de eventos nacionais e internacionais, desenvolvimento de projetos esportivos, culturais e sociais, além da luta por questões ambientais e do fortalecimento da cidade. E para comemorar a data a Associação de Surf de Itacaré realizou no último final de semana o Fest Surf, com a disputa de diferentes categorias, além de uma solenidade em homenagem a personalidades que contribuíram ao longo dos anos com a entidade.
 
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, parabenizou a Associação de Surf pela contribuição que vem dando ao município, não somente na área esportiva, mas nos mais diversos projetos e ações que visam o desenvolvimento da cidade. De acordo com o prefeito, é através de entidades compromissadas com a cidade é que se constrói uma cidade cada vez melhor.
 
Antônio de Anízio já solicitou à Federação Baiana de Surf e à Associação de Surf de Itacaré o Projeto do Centro de Treinamento de Surf, que será construído através de uma parceria entre Prefeitura de Itacaré, Confederação Brasileira de Surf, Governo da Bahia e iniciativa privada. O objetivo é viabilizar mais este importe equipamento esportivo para Itacaré.
 
O presidente da Associação de Surf, Alisson Reis, informou que o Fest Surf e a solenidade foram apenas o início das comemorações dos 30 anos da ASI. Na oportunidade foram homenageados os ex-presidentes, empresas, entidades e autoridades que demonstram cada vez mais o compromisso com o esporte.
 
Também foram premiados os vencedores do Fest Surf. Na categoria Sub 12 em primeiro lugar ficou Samir Medina, deixando Lucas Torres com a segunda colocação, Davi Bastos em terceiro e Ariel Bahia com o quarto lugar. Já na categoria Sub 14 o primeiro lugar ficou com Kayki Araújo, Gabriel Paiva em segundo, Joao Moreira em terceiro, Miguel Araújo em quarto e Lucas Torres na quinta colocação.
 
Já na categoria Sub 16 o vencedor foi Kayki Araújo, ficando Lucas em segundo, Gabriel Paiva em terceiro e Victor com o quarto lugar. Já na Sub 18 Daniel Matos ficou em primeiro, Vinicius Albuquerque em segundo, Mateus Bahia em terceiro e Lucas Souza na quarta colocação. E na categoria Open o primeiro lugar foi para Daniel Matos, ficando Igor Farias em segundo, Igor Araújo em terceiro e Wenderson Biro Biro com o quarto lugar.
 
 
mais notícias....