Postos da Rede SAC de Salvador disponibilizam wi-fi gratuito.
redação
Os cidadãos que frequentam os postos da Rede SAC de Salvador têm agora acesso wi-fi gratuito. O sinal está disponível nas 10 unidades da capital: Shopping Liberdade, Shopping Barra, Shopping Bela Vista, Shopping Paralela, Salvador Shopping, Cajazeiras, Comércio, Pau da Lima, Periperi e Pernambués. 
 
O primeiro acesso é feito de maneira simples, a partir do preenchimento de um cadastro. Após isso, o cidadão pode acessar sites, redes sociais e outros conteúdos enquanto aguarda atendimento. Para o diretor de Relacionamento e Atendimento da Companhia de Processamento de Dados da Bahia (Prodeb), Diógenes Bento, "esta iniciativa aproxima os cidadãos às tecnologias já oferecidas pelos serviços públicos e também otimiza seu tempo de espera nos postos SAC". 
 
A instalação do sinal de wi-fi gratuito nos postos SAC é uma iniciativa da Prodeb, em parceria com a Secretaria da Administração do Estado (Saeb). A ideia é alcançar as unidades da região metropolitana e do interior do estado, porém ainda não há prazo definido. A diretora operacional da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), Carla Santiago, destaca que o serviço "é mais facilidade para o cidadão usufruir nas unidades da rede SAC".
 
A Rede SAC possui 68 unidades de atendimento, sendo 36 postos (na capital e interior) e 29 pontos SAC. Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem, prioritariamente, localidades que não possuem SAC. 
 
Para outras informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento das unidades, a Saeb disponibiliza o aplicativo SAC Mobile, o portal SAC e a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).
 
 
mais notícias....