Itacaré: Cota única do IPTU 2019 terá desconto de 10%.
redação

A Prefeitura de Itacaré já iniciou a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 nas residências e estabelecimentos comerciais do município. O objetivo é possibilitar que os contribuintes possam se programar com antecedência e quitar assim os seus tributos em dia. Com esses recursos o município estará investindo em muito mais obras na cidade, mais serviços, eventos e uma série de melhorias para deixar Itacaré cada vez melhor.

 

E para facilitar ainda mais o pagamento, a Prefeitura de Itacaré está oferecendo um desconto de 10 por cento no pagamento da cota única. Mas o IPTU ainda pode ser dividido em três parcelas sem juros. O vencimento da cota única ou da primeira parcela do IPTU 2019 será no dia 10 de janeiro. Esse ano a campanha de arrecadação do IPTU tem como tema "Com a sua contribuição Itacaré está cada vez melhor", como forma de despertar o cidadão para importância de contribuir não somente com seus tributos, mas também com a preservação do patrimônio público, com a limpeza da cidade e a garantia de serviços melhores.

 

O secretário municipal de Finanças, Marcos Cerqueira, informou que os carnês do IPTU já estão sendo distribuídos em todos os bairros e no distrito de Taboquinhas. Mas o contribuinte que não recebeu não precisa esperar o documento chegar em casa ou no imóvel, bastando apenas procurar o Departamento de Tributos que poderá quitar seu débito, contribuindo assim com uma cidade muito melhor, mais bem cuidada e com muito mais investimentos.

 

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, explica que a administração municipal tem trabalhado muito para deixar a cidade muito mais bonita com, obras, investimentos e serviços mais eficientes. Mas com a contribuição de todos Itacaré poderá ficar muito melhor. O prefeito recomenda ainda que qualquer contribuinte que discordar de valores com relação a cobrança do IPTU deve procurar o setor de tributos para buscar as informações e se necessário, fazer as devidas correções. "O importante é que haja total lisura e transparência nas ações públicas", defendeu Antônio de Anízio.    

 
 
mais notícias....