Prefeitura de Itabuna segue com limpeza e roçagem na cidade.
redação

Dando continuidade ao trabalho que visa executar serviços essenciais para melhorar a qualidade de vida da população nos bairros da cidade, a Prefeitura de Itabuna, através da equipe de operações da Secretaria Municipal de Administração, está realizando limpeza em toda extensão do canal do bairro Santo Antônio. O trabalho compreende a desobstrução do canal a partir da retirada de toda a vegetação que cresce nas margens do canal.

 

De acordo com a equipe operacional da Secretaria de Administração, na última sexta-feira (4), os técnicos iniciaram poda e roçagem nas praças do Jardim Primavera. Este trabalho deve ocorrer por 15 dias, já que são locais que precisam ainda de revitalização. Além do Jardim Primavera, os profissionais estão realizando o serviço de manutenção da limpeza com roçagem na Praça da Catedral e no viaduto Fernando Gomes.

 

Paralelo ao trabalho de roçagem, a equipe de congêneres, que reúne vinte e  sete profissionais da Biosanear e da prefeitura,  fez um trabalho de pintura de meio fio  nas  Avenidas Amélia Amado e Juraçy Magalhaes. Toda essa gama de serviços foi determinada pelo secretário Dinailson Oliveira e segue o planejamento imposto pelo prefeito Fernando Gomes, que visa deixar a cidade cada vez mais bonita para a população.

 
 
mais notícias....