Festa de Água Fria terá shows e inauguração do Posto Medico.
redação
A Prefeitura de Itacaré estará realizando nos dias 02 e 03 de fevereiro o Água Fria Fest, um evento que acontecerá na quadra esportiva do distrito de Água Fria e terá como atrações as bandas Sinho Ferrari, Larissa, Kebra City, Netinho do Forró, Amor a Dois e Júnior Santos. O evento contará ainda com a inauguração do Posto Médico e Odontológico, uma unidade de saúde que vai garantir um atendimento ainda melhor para os moradores de Água Fria e comunidades vizinhas.
 
O objetivo da festa, segundo informou o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, é manter a tradição do distrito, além de garantir a oportunidade de mais lazer e entretenimento para os moradores da região rural, da sede e também para os turistas. O evento também será uma oportunidade de realização de negócios, movimentando a economia do distrito. E para garantir mais segurança a festa, a Prefeitura de Itacaré já comunicou a realização do evento para a Polícia Militar e Secretaria Municipal de Trânsito, que estarão realizando um esquema especial de atendimento ao cidadão durante todo o festejo.
 
De acordo com a programação, no dia 02 de fevereiro, sábado, a festa começa às 21 horas com a banda Kebra City. Em seguida a cantora Larissa faz a festa e a alegria dos fãs. O primeiro dia do Água Fria Fest será encerrado com o romantismo do cantor Sinho Ferrari. No domingo a festa começa mais cedo, às 17 horas, com Júnior Santos, seguindo com a banda Amor a Dois e encerrado o evento com Netinho do Forró encantando o público.
 
Ainda como parte da festa, no dia 02 de fevereiro o prefeito Antônio de Anízio vai inaugurar o novo posto médico e odontológico do distrito de Água Fria. As obras do novo posto de saúde também estão em fase de conclusão. No local serão implantadas sala de espera, consultórios médicos e odontológicos, cozinha de apoio, sala de curativos e várias outras dependências. O local também terá o acesso pavimentado, contando com uma praça e área para estacionamento de veículos. Para os moradores, o novo posto vai trazer muito mais comodidade e facilitará ainda mais o atendimento na área de saúde.
 
 
mais notícias....