Prefeitura de Itabuna reforça frota de veículos da Sesttran.
redação

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Itabuna (Sesttran) recebeu um reforço na frota de veículos. Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito Fernando Gomes entregou cinco novos carros, sendo três para uso da Escola Municipal de Trânsito e dois para uso de diversos setores, em solenidade realizada no Centro Administrativo Firmino Alves com a presença de secretários municipais, servidores e empresários. "Esta é mais uma ação que realizamos em prol dos itabunenses, pois estes veículos beneficiarão diretamente a população", destacou o prefeito.

 

Participaram do ato, os Secretários Municipais Gilberto Santana (Sesttran), Dinailson Oliveira (Administração), Jorge Vasconcelos (de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente), João Zulato (Desenvolvimento Urbano), o procurador-geral do Município, Luiz Fernando Guarnieri, a presidente da Fundação Marimbeta, Cleonice Almeida, entre outros. O titular da Sesttran, Gilberto Santana, aproveitou o momento para lembrar algumas ações importantes que estão a serviço da população, como, por exemplo, a implantação da Central Telefônica 24 horas e da disponibilização de viaturas 24 horas.

 

"Nosso objetivo é atender as demandas da população, para isso, estamos nos empenhando ao máximo, seguindo a recomendação do prefeito Fernando Gomes e com o apoio da guarda civil municipal e dos agentes do trânsito, fazendo o melhor por Itabuna", frisou. E finalizou informando que a partir do dia 18 de fevereiro serão abertas as inscrições online para a Escola Municipal de Trânsito (Emtran). "Buscando cumprir nosso papel, serão disponibilizadas 70 vagas para formação de novos condutores e cidadãos conscientes da importância de respeitar a legislação de trânsito".

 
 
mais notícias....