Prefeitura de Itabuna inicia obras de revitalização da Praça Simão Fiterman.
redação

A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Administração iniciou, na manhã desta segunda-feira (28), a reforma da Praça Simão  Fiterman,  no bairro São Caetano. Desde as primeiras horas da manhã, técnicos de operações da Secretaria de Administração executam reparos na praça, o que inclui a revitalização em todo passeio, meio fio, bancos  e o parque infantil.

 

Durante a manhã, o prefeito Fernando Gomes e  o secretário  de Administração,  Dinailson Oliveira estiveram na praça para acompanhar as obras e destacaram a importância de revitalizar o local que concentra vendedores  ambulantes e é caminho para moradores. Dinailson afirmou que as obras serão concluídas em um prazo de trinta dias. "vamos trabalhar para dentro de trinta dias essa  praça ser entregue  à população", frisou.

 

A praça  Simão Fiterman é mais um espaço a ser revitalizado na cidade.  Há duas  semanas  os técnicos de operações concluíram a reforma da praça Pisa da  Fulô, localizada no Alto Maron,  e  na  semana passada iniciaram obras na praça  da Bandeira,  que fica na rua São Vicente de Paula.

 

O  secretário Dinailson disse,  também, que além da reforma da praça, o trânsito no bairro São Caetano será  alterado. "O bairro vai entrar no projeto de trânsito novo, com construção de rótulas e implantação da Zona Azul", afirmou.

 
 
mais notícias....