Uruçuca: Prefeitura investe na infraestrutura de Serra grande.
redação

A Prefeitura de Uruçuca, por meio da Secretaria de Infraestrutura, continua investindo em obras que visam melhorar a qualidade de vida dos moradores de Serra Grande. Desta vez, as Rua Osmar Simões, Rua do Céu (trecho 1 e 2), Travessa Itacaré (trecho 1, 2, 3 e 4), Rua da Alegria (trecho 1 e 2), já estão pavimentadas e em fase de acabamento das calçadas, totalizando 2.765 m de ruas com o calcetamento concluído.

 

O administrador de Serra Grande, Duda Porfirio, e a Secretária da pasta, Luciana Ferreira (Lalu), informam que ainda no primeiro semestre de 2019 serão entregues mais de 10.800 m de ruas calçadas no distrito, em muitas delas já constam os meio fios e logo iniciará a fase do calcetamento, como exemplo das Ruas Nossa Senhora de Fátima e a São João.

 

"Mais do que um novo visual, as obras trarão mais qualidade de vida aos cidadãos, colocando um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente das suas casas, além do ganho material, uma vez que os imóveis passarão a ser mais valorizados", observou o prefeito Moacyr Leite, que tem acompanhado com frequência as melhorias em todo município.

 
 
mais notícias....