Secretaria de Assistência Social promove colônia de férias para crianças beneficiárias dos programas sociais.
redação

Com o intuito de proporcionar uma série de atividades recreativas e educacionais para as crianças das famílias beneficiárias dos programas sociais executados pelo município, a Prefeitura de Itabuna, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) realiza nos próximos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, a tradicional Colônia de Férias. O evento acontecerá na Usemi, sempre das 8 às 12h.

 

Contando com uma equipe multidisciplinar que compreende desde assistentes sociais a orientadores e monitores especializados, a Colônia de Férias terá uma programação diversificada, incluindo brincadeiras, oficina dança, jogos, além de banho de piscina e brinquedos montados especialmente para a criançada.

 

Ao destacar a importância do evento que também é voltado para o fortalecimento do direito das crianças à cidadania, a secretária Sandra Neilma comentou que o objetivo principal da Colônia de Férias é promover o bem estar das crianças, oportunizando um dia alegre e divertido.

 

A coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Cassia Leal informou que muitas atrações estão sendo preparadas especialmente para as crianças que participarão da Colônia de Férias. Segundo Cassia, a expectativa da SAS é repetir o sucesso dos anos anteriores, quando as crianças saíram felizes e com a autoestima mais elevada após o evento.

 
 
mais notícias....