Prefeitura de Uruçuca adquire novas carteiras e cadeiras escolares.
redação

A Prefeitura de Uruçuca , por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebeu novas carteiras e cadeiras escolares, que atenderão aos alunos da rede municipal de ensino da zona urbana e rural. O mobiliário foi adquirido pelo governo municipal, seguindo as normas estabelecidas pelo Ministério da Educação.

 

A assessora pedagógica, Célia Rocha, reforçou o quanto é importante para a rede escolar o complemento deste novo mobiliário, já que é também uma ferramenta no processo de apoio ao ensino, melhorando ainda mais a qualidade da educação, motivando os estudantes e valorizando a educação. Ainda esta semana deverão ser entregues as mesas dos professores. "É igualmente importante que o professor sinta-se bem e mais confortável em seu ambiente de trabalho", completou a assessora.

 

A gestão municipal tem direcionado seus esforços a fim de dar atenção especial à educação municipal, oferecendo melhorias nas escolas do município e proporcionar aos nossos alunos e mestres mais comodidade. "O nosso compromisso é melhorar cada vez mais a educação em nosso município, garantindo mais conforto e comodidade aos alunos e aos professores.", completou o prefeito Moacyr leite.

 
 
mais notícias....