Servidores ganham 20% de desconto na compra de camarote para Carnaval.
redação
O funcionário público estadual que vai curtir o carnaval de Salvador tem mais uma opção de camarote com preços especiais. Em parceria com o Clube de Desconto, o Camarote Rotas & Festas oferece 20% de abatimento para servidores do Estado. Para ter acesso às ofertas, os interessados devem retirar um cupom no Portal do Servidor e usá-lo neste site
 
O Rotas & Festas funciona no Bahia Sol e no Mar Hotel, ambos situados na Avenida Oceânica, em Ondina. O camarote terá shows das bandas Raça Pura, Selakuatro, Rapazolla, Miskuta, Navaranda, além do cantor Lu Costa.
 
O camarote vai funcionar entre quinta-feira (28/2) e domingo (3/3), com serviço open bar e possui preços diferenciados para homens e mulheres. Os valores também variam a depender do dia. Os interessados têm a opção de comprar dias avulsos ou adquirir o pacote para todos os dias, com 20% de desconto. 
 
Para ter acesso à promoção, servidores estaduais devem entrar no Portal do Servidor e ingressar na área do Clube de Desconto. Em seguida precisam clicar no link do Rotas & Festas e usar a matrícula e senha para gerar o cupom eletrônico. Depois, o cupom deve ser utilizado no site do camarote.
 
O Clube de Desconto do Servidor é uma iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb) que tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil funcionários estaduais (ativos, inativos e pensionistas). O programa de vantagens possui cerca 250 empresas parceiras, pertencentes a mais de trinta segmentos diferentes. A relação completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor
 
 
mais notícias....