Uruçuca: Prefeito Moacyr leite reitera a união entre os poderes para o desenvolvimento do município.
redação

Moacyr Camara

O Prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite, participou na última sexta-feira, 15, da abertura dos trabalhos Legislativos na Câmara de Vereadores do Município. Junto com os secretários municipais, o prefeito desejou sucesso e reiterou a renovação do trabalho de união, realizados nos últimos anos, apontado pelos vereadores como fundamental para o desenvolvimento do município. 

 

Moacyr parabenizou a nova mesa diretora da casa e os demais vereadores presentes e garantiu que seguirá firme trabalhando em conjunto com os parlamentares por uma Uruçuca cada vez melhor. "Não medirei esforços para nos manter na rota do crescimento, melhorando os serviços e realizando obras, como a população merece.

 

Na oportunidade, Moacyr apresentou um balanço dos dois primeiros anos de governo e os projetos e propostas para os próximos anos. O prefeito foi muito aplaudido pelos presentes. A Presidente da Câmara, Magnólia Barreto confirmou que a união foi fundamental para a realização de projetos importantes para a comunidade e adiantou que continuará trabalhando em parceria com a prefeitura para que Uruçuca continue no caminho do desenvolvimento.

 

 
 
mais notícias....