Prefeitura de Itacaré realiza recuperação de diversas estradas.
redação
A Prefeitura de Itacaré continua realizando com recursos próprios e em sistema de mutirão a recuperação, manutenção e melhorias em diversas estradas da zona rural do município. O objetivo desse trabalho, segundo explicou o prefeito Antônio de Anízio, é possibilitar aos moradores do campo um melhor acesso, mais dignidade, a garantia do escoamento da produção e oferecer uma melhor qualidade de vida para o povo. Nessa etapa de recuperação e construção de novas estradas estão sendo beneficiadas milhares de famílias da zona rural que vivem da agricultura familiar.
 
O trabalho de recuperação das estradas tem sido intenso e o cascalho colocado é de excelente qualidade, para garantir acessos melhores e por muito mais tempo. Na lista de estradas que foram recuperadas nos últimos dias pela Prefeitura de Itacaré estão as das regiões do Pinheiro, Andrés, Pancada Grande, Pau Brasil, Corisco, Rua de Palha/Uruçuca, Machadinho, Vale Negro e diversos outros acessos a várias outras comunidades rurais. Também já está sendo feita a recuperação da estrada que liga o distrito de Água Fria a BR-101.
 
Novas estradas também estão sendo construídas pela Prefeitura de Itacaré, a exemplo do acesso à comunidade da Povoação, realizando um sonho dos moradores desse local, além da estrada da Sucupira/Águas Claras. E as estradas das regiões próximas à zona urbana também estão sendo recuperadas, a exemplo do Campo Seco, Marambaia, quilômetro 03 em frete ao Condomínio São José e a Ribeirinha.
 
De acordo com o prefeito Antônio de Anízio, outras localidades serão beneficiadas com o sistema de mutirão de recuperação das estradas, mas tudo isso dependerá das condições do tempo, já que as chuvas são rotineiras no município. O objetivo é continuar o trabalho, não somente de recuperação, como também de manutenção das mais diversas estradas.
 
 
mais notícias....