Prefeito discute com a comunidade de Serra de Água mais investimentos na agricultura.
redação
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, se reuniu nesta segunda-feira com moradores e agricultores familiares da região da Serra de Água para discutir com a comunidades um conjunto de ações e projetos que serão implementados voltados para o desenvolvimento da agricultura e a diversificação da produção. A proposta, segundo o prefeito, é de buscar cada vez mais alternativas de produtos da agricultura e pecuária para que sejam desenvolvidos na região rural de Itacaré, além melhorar a qualidade de vida dos moradores dessas comunidades.
 
Antônio de Anízio também discutiu com a comunidade sobre a realização de obras como a construção de pontes de concreto, melhoria e manutenção das estradas e acesso a serviços públicos essenciais, como saúde, educação e desenvolvimento social. Aproveitando a oportunidade, o prefeito também fez a entrega de roçadeiras que servirão para facilitar os serviços dos agricultores.
 
O objetivo, segundo informou o prefeito, é criar cada vez mais condições de diversificação e aumento da produção, através do acesso a projetos, consultorias, apoio, além de buscar equipamentos para viabilizar a diversificação da produção, gerando mais empregos, renda e uma melhor qualidade de vida no campo. O encontro contou com a participação do secretário de Agricultura e Pesca, Humberto Matos, vereadores e representantes da comunidade de Serra de Água.
 
Antônio de Anízio fez questão de ressaltar a importância da agricultura familiar, que garante o alimento na mesa de todos. Mas para que esse setor seja cada vez mais forte, o prefeito ressaltou a importância da união e a organização dos agricultores para que tenham acesso aos programas e projetos de melhorias e investimentos na zona rural. "Com a união de todos e o apoio que temos dado a zona rural de Itacaré, estamos construindo uma agricultura e uma economia cada vez mais fortes", finalizou.
 
 
mais notícias....