Itacaré é destaque na maior Feira de Turismo da América Latina.
redação
Conhecida no mundo inteiro pelas suas belezas naturais e por ser considerada pelas revistas especializadas como um verdadeiro destino completo, Itacaré é destaque na 7ª edição da WTM América Latina, que acontece até esta quinta-feira no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento foi aberto oficialmente nesta terça-feira com a presença do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e deve receber até a próxima quinta-feira (04) cerca de 8 mil visitantes em um espaço que conta com 600 expositores de mais de 50 países.
 
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, considerou importante a participação do município nesse evento internacional para mostrar as potencialidades da cidade para investidores e turistas do mundo inteiro. Por esse motivo designou uma delegação composta pelo secretário de Turismo, Júlio Oliveira, e os diretores de turismo Patrícia Veras e Jarbas Júnior que estão mantendo contato com os participantes da WTM América Latina, destacando o potencial turístico e de negócio de Itacaré. E o estande da Bahia é um dos mais visitados da feira, com destaque para Itacaré.
 
O secretário Júlio Oliveira explica que a edição 2019 da Feira Mundial de Viagens da America Latina — mais conhecida pela sigla WTM Latin America, vem para mostrar a força da recuperação da economia brasileira em um segmento decisivo: o turismo. Realizada no Expo Center Norte, uma das mais modernas estruturas voltadas a eventos, feiras e convenções de São Paulo, a Feira reúne um número de expositores do setor, de todo Brasil e diversas partes do planeta.
 
Com foco voltado ao segmento B2B — business to business —, o evento deverá receberá visitação acima de oito mil profissionais relacionados à atividade, nos seus três dias de duração. A expectativa quanto ao fechamento de contratos já no ambiente da promoção, somada à conclusão de vendas num prazo médio, é de uma geração de negócios superando a casa dos dois bilhões de dólares. O crescimento do networking profissional será também significativo.
 
O mix de participantes da WTM Latin America 2019 engloba, além dos expositores, grupos de compradores em busca de novos produtos e serviços inovadores e visitantes qualificados, ligados a agências de viagem, redes de hotéis, operadoras de turismo, serviços de receptivo e vários outros segmentos. Durante o evento haverão apresentações, encontros, palestras, qualificações, treinamentos e workshops, que estarão a cargo de especialistas dos mais diversos setores e palestrantes internacionais.
 
 
mais notícias....