Marão defende fortalecimento dos municípios durante marcha dos prefeitos em Brasília.
redação

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (Marão) defende, na capital federal, o estímulo do governo federal às políticas públicas em áreas essenciais de atendimento à população, como saúde, educação, infraestrutura, serviços urbanos, desenvolvimento sustentável, cultura e turismo.

 

Marão, que também é presidente de honra da Associação dos Municípios da Região Cacaueira (Amurc), participa da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), até a próxima quinta-feira (11).

 

Presentes também na mobilização, os vereadores César Porto, presidente da Câmara Municipal, Nerival Reis, Juarez Barbosa, Ivo Evangelista, Jerbson Moraes, Luiz Carlos Escuta, Lukas Paiva, Abraão Santos e Nino Valverde.

 

Marão destaca que Ilhéus não poderia ficar fora de um movimento tão importante, que promove o diálogo e a união de forças para garantir avanços no desenvolvimento social e econômico do país. "É preciso juntar esforços no sentido de enfrentar os problemas comuns aos municípios brasileiros, a fim oferecer mais qualidade de vida à população", enfatiza o prefeito.

 
 
mais notícias....