Obras de Saneamento ampliam a coleta de esgotos em Itabuna.
redação

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) está executando mais uma importante obra na área de saneamento na cidade, ampliando o percentual da coleta de esgotos em Itabuna. Estão sendo construídos mais 180m de rede de esgotamento sanitário com tubulação de 150mm, na rua K, no Loteamento Parque São João, comunidade esta que vem recebendo atenção especial da administração do prefeito Fernando Gomes.

 

Em etapas anteriores, foram realizados serviços de manutenção nas redes em diversas ruas, além da implantação de redes de esgotos em grande parte do bairro. Em seguida, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) complementou o serviço  com a pavimentação asfáltica. Vale ressaltar que homens  trabalham com máquinas, ferramentas, equipamentos e materiais na rua K, no Parque São João para implantação dos 180m de redes de esgotos,  sendo que também estão sendo construídas as caixas domiciliares.

 

As equipes atuam sob a coordenação de Sânio Jobson e Eduardo Santana, com o acompanhamento do presidente Jader Guedes e do diretor técnico João Bittencourt. Vale ressaltar que com mais esta obra, a Emasa continua aumentando o percentual da cobertura em coleta de esgotos em Itabuna.

 
 
mais notícias....