Médico ilheense vai presidir a 44 ª Jornada Norte-Nordeste de Anestesiologia.
redação

O coordenador do serviço de anestesiologia do Hospital São José (Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus), Paulo Medauar Reis, foi escolhido por aclamação, pela Assembleia Geral da Sociedade de Anestesiologia do Estado da Bahia (SAEB), presidente da 44 ª Jornada Norte-Nordeste de Anestesiologia ( 44ª JONNA), que será realizada em março de 2020, em Salvador (BA).

 

O evento vai acontecer Centro de Convenções Deville Prime Salvador Bahia (Deville Convention Center) reunindo profissionais do Norte/Nordeste e de todo Brasil, assim como palestrantes de diversas regiões.

 

A 44ª JONNA tem por objetivo  promover o diálogo entre profissionais da saúde e áreas afins, em contexto nacional, priorizando temas que tragam visibilidade as novas dinâmicas para a atuação dos profissionais e divulgação das pesquisas científicas.

 

O médico ilheense Paulo Medauar Reis, já foi presidente da Sociedade de Anestesiólogia do Estado da Bahia, da Sociedade Brasileira de Anestesiólogia, por duas gestões  secretário Municipal de Saúde e palestrante em diversos eventos nacionais e internacionais sendo considerado um dos ícones da Anestesiologia brasileira.

 

A Sociedade de Anestesiologia do Estado da Bahia (SAEB) é uma associação civil de caráter científico e associativo sem fins lucrativos.  O objetivo é fomentar a busca de novos conhecimentos e competências no âmbito da medicina perioperatória e pela qualidade das nossas práticas. Reintegrar os anestesiologistas baianos e promover o bem estar dos seus  associados.

 
 
mais notícias....