Abertas inscrições para 1ª etapa do Circuito Itacareense de Surf.
redação
Itacaré vai realizar nos dias 17 e 18 de maio, na Praia da Tiririca, a primeira etapa do Circuito Itacareense de Surf 2019, um evento que tem como principal objetivo incentivar a prática do esporte na cidade, revelar novos atletas, valorizar os talentos locais e possibilitar o intercâmbio com surfistas do município e de outras cidades. A realização é da Associação de Surf de Itacaré, com o patrocínio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Back Fish e Damasco Surf Shop.
 
As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no Banco Bradesco, Agência 5218-3, Conta Corrente 500865-4 em favor da Associação de Surf de Itacaré, CNPJ 04.955.479/0001-60. Após efetuar a inscrição é preciso enviar o comprovante do recibo de depósito para o whasapp 73 99934-0394 (Junior). No circuito serão disputadas as categorias Pro, Sub-18, Sub-16, Sub-14, Sub-12, Sub-10 e Feminino. Todas as categorias vão ganhar Pranchas e Kits. Já os primeiros colocados da categoria Pro receberão prêmios em dinheiro. No total, serão distribuídos dois mil reais em prêmios.
 
Esse ano serão realizadas três etapas do Circuito Itacareense de Surf 2019, que será homologado pela Federação Baiana de Surf (FBSURF). O evento terá o co-patrocínio da Sequência, Keahana, Restaurante Itacarezinho, Manga Rosa, Tia Deth, Recanto das Artes, Bahia Net, Pesca Azul Esportes, Easy Drop, Giltec Informática, Pousada Galeão, Terra Boa Hotel Boutique, Clínica do Surf, Sacolão da Noraney, Myller Designer, Amo Itacaré e Surfcore.
 
 
mais notícias....