Mais uma escola municipal de Itacaré recebe obras de reforma e ampliação.
redação
A Escola Municipal São Roque I, na comunidade do Campo Seco, já está de cara nova. A Prefeitura de Itacaré realizou com recursos próprios as obras de reforma e ampliação do espaço, garantindo salas mais amplas, melhoria dos banheiros, cozinha e garantindo muito mais segurança para os professores e estudantes
 
O novo espaço conta com duas salas amplas, sendo uma para educação infantil e outra para as séries iniciais, atendendo atualmente a cerca de 45 alunos. A proposta, segundo informou a secretária municipal de Educação, Eliane Camargo, é ampliar ainda mais o funcionamento da escola, com turmas à noite para a Educação de Jovens e Adultos através do programa Todos Pela Educação (TOPA).
 
 
De acordo com a secretária de Educação, essa iniciativa de melhoria de unidades escolares faz parte do projeto do prefeito Antônio de Anízio de garantir sempre melhores instalações, não somente para aumentar o rendimento dos alunos, como também garantir espaços mais propícios para o desenvolvimento do trabalho dos educadores. E na próxima semana mais uma unidade escolar será inaugurada pelo prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, também construída com recursos próprios da Prefeitura.
 
 
mais notícias....