Itabuna terá primeira exposição dos microempreendedores.
redação

A Praça Camacã em Itabuna será o palco da 1ª. Expomei - Exposição dos Microempreendedores a ser promovida pela Sala do Empreendedor da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente da Prefeitura. O evento acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de junho próximo e durante esses três dias, os participantes terão oportunidade de mostrar, divulgar e comercializar seus produtos e serviços das mais diversas modalidades, ao grande público que circula diariamente naquela área.

 

A exposição que ficará aberta das 9h da manhã às 14h, tem como finalidade mostrar produtos tais como vestuários masculino e feminino, moda fitness, alimentos artesanais, cosméticos e perfumaria, juju gourmet, massas e pizzas, confeitaria entre outros. Pretende também, informar aos consumidores sobre a variedade de serviços que eles prestam e que estão à disposição da comunidade.

 

A agente de Desenvolvimento da Secretaria Sustentabilidade Econômica, Priscila Nascimento, informou que além da divulgação da gama de produtos e serviços ofertados pelos expositores a Expomei visa movimentar a economia local "incentivar a produção e a diversificação e contribuir para aumentar a venda de produtos dos pequenos empreendedores de Itabuna".

 

Priscila informou ainda que durante o evento, a equipe da Sala do Empreendedor estará presente para atendimento ao público, seja para orientar,  esclarecer dúvidas ou encaminhamento de acordo com a necessidade de cada.  

 
 
mais notícias....