Parceria com o Governo do Estado viabiliza o Forró do Povo em Itabuna.
redação

Em clima de festejos juninos o prefeito Fernando Gomes anunciou na tarde desta segunda-feira (10), durante entrevista coletiva, a realização do Forró do Povo 2019 "O São Pedro da Alegria", que acontecerá entre os dias 29 de Junho e 1º de Julho. O evento que vinha sendo aguardado com grande expectativa pelos itabunenses será realizado com o apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Bahiatursa.

 

Secretários Municipais, autoridades policiais e do Corpo de Bombeiros, Vereadores, representantes do segmento lojista do município e servidores da Prefeitura estiveram presentes no encontro que se tornou uma pequena confraternização junina ao som da voz da cantora Ely Marques. "No Carnaval fomos pioneiros com o primeiro antecipado do país, e o Forró do Povo também realizamos em data diferenciada, criando uma marca destes tradicionais festejos em Itabuna", lembrou o prefeito.

 

E completou: "Que possamos ter uma boa festa e quando estivermos lá possamos lembrar do nosso governador Rui Costa, que é o grande responsável pela realização do Forró do Povo 2019", destacou o prefeito Fernando Gomes. A festa contará com várias atrações: Cris Mel, Cangaia de Jegue, Gernard, Thaeme e Thiago, Flávio José, Enok Virgulino, Lordão, Vera Cruz, Filomena Bagaceira, Forró do Karoá e Ely Marques.

 

O Secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos, aproveitou o momento para salientar a importância das parcerias e anunciar que durante o Forró do Povo será sorteado o carro da Campanha Tríplice (Mãe, Namorados e São João) da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna. Já o Secretário de Administração, Dinailson Oliveira, frisou a garra da equipe do governo municipal para a realização da festa, mas lembrou que se não fosse a liderança do prefeito Fernando Gomes o Forró do Povo não aconteceria.

 

A Secretária de Governo Maria Alice Pereira, finalizou reforçando que a competência e garra do prefeito Fernando Gomes, que foi reconhecida mais uma vez pelo governador Rui Costa, que deu todo apoio para a realização do Forró do Povo. "Itabuna retoma uma de suas mais tradicionais festas juninas e mais uma vez será sucesso garantido".

 
 
mais notícias....