Faculdade Madre Thais oferece Vestibular agendado.
redação

O Vestibular Agendado na Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus) é a opção pra quem precisa fazer a melhor escolha até na hora de marcar a prova. Agora você pode escolher o melhor dia e horário e se preparar com tranquilidade.

 

Considerando-se ainda, que a FMT-Ilhéus é a melhor oportunidade para você ter um aprendizado diferenciado e um currículo forte.

 

É muito simples. A Faculdade permite que o aluno escolha, entre as datas disponíveis, uma que esteja de acordo com os seus horários. Esse tipo de vestibular é excelente para aqueles alunos que desejam ingressar em curso de nível superior e tem dificuldades para realizar o Vestibular nas datas convencionais.

 

A FMT- Ilhéus está disponibilizando vagas nos cursos de bacharelado e graduação tecnológica em: Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo e Cacau e Chocolate (tecnológico).

 

As inscrições podem ser feitas na sede da FMT, à Avenida Itabuna, 1.491, Gabriela Center.  Data do Vestibular? Na Faculdade Madre Thaís, você decide. 

 
 
mais notícias....