Festival de Talentos ensaia as múltiplas linguagens da arte.
redação

Abrir espaço para nossos valores musicais, divulgar nossa arte e levar música, entretenimento e cultura à população deste tipo de evento. São os objetivos estimados pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Seduc), da Prefeitura de Ilhéus, nesta sexta-feira (19), das 13 às 17 horas e das 18 às 21h30min, no Teatro Municipal de Ilhéus, no centro histórico da cidade. O tema aborda "As diversidades nas múltiplas linguagens da arte".

 

"O evento é totalmente gratuito aos estudantes", informa os organizadores destacando que esse projeto tem a proposta também de favorecer a elevação da autoestima do educando, proporcionar momentos de expressões artísticas, integrar e sensibilizar de forma conjunta a multiplicidade das linguagens artísticas, e revelar novos talentos.

 

O projeto Festival de Talentos é desenvolvido com todos os alunos interessados em mostrar seu talento, do Ensino Fundamental, dos Anos Finais e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), em apresentações artísticas de música, dança, artes visuais e teatro, abrindo espaço para todas as manifestações artísticas e culturais da comunidade escolar.

 

 
 
mais notícias....