Após início das obras prefeito de Ilhéus visita locais atingidos pelas fortes chuvas.
redação

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre visitou na manhã desta quarta-feira (17), a Avenida Palmares, na zona norte e outros locais que foram atingidos pelas fortes chuvas que caíram no município no final de março. O prefeito decretou situação de emergência, depois que assistiu as famílias ficarem desabrigadas com os estragos. Na época, recebeu a Superintendência de Proteção e Defesa Civil do Estado que comprovou a existência das áreas afetadas.

 

A boa notícia é que da última vez que esteve à Ilhéus, o governador da Bahia Rui Costa assinou uma ordem de serviço para execução das obras de engenharia e estabilização de encostas nas áreas de risco. Os serviços já foram iniciados com o apoio do Ministério da Integração. No bojo das melhorias, a 2ª Travessa do Alto Nerival, na Barra de Itaípe, Rua Sete e Oito do Alto da Esperança e Avenida Palmares, no Alto do Basílio, zona norte da cidade.

 

Interditada desde 2016, a Avenida Palmares foi novamente atingida pelas chuvas. O coordenador da Defesa Civil, Joandre Neres informou que nos locais, homens e máquinas trabalham firmemente nas obras de estabilização, contenção, construção e requalificação da via. "Desde que acompanhei o drama das famílias iniciamos uma rotina na busca das soluções em prol destas localidades, e graças a Deus estamos trabalhando", disse o prefeito.

 
 
mais notícias....