Mutirão Social abre comemorações dos 61 anos da Igreja Lindinópolis.
redação

O ato de doar o tempo em prol de quem mais precisa, é, sem sombra de dúvidas, a melhor forma de expressar o amor ao próximo. Com este sentimento é que a Igreja Batista Lindinópolis, com sede no bairro da Conquista, vai realizar um mutirão social para a comunidade local, entre os dias 1 e 3 de agosto. O evento abre as comemorações dos 61 anos de fundação da igreja, a qual estima que uma grande multidão deva acessar os serviços gratuitos nos espaços do Ginásio de Esportes e da própria igreja.

 

Equipes de voluntários da instituição e de outros organismos dedicarão tempo e atenção exclusiva durante as ações, que por sua vez, trazem como proposta "Uma igreja que tem prazer em servir". Ao todo, serão realizados centenas de atendimentos médicos nas diversas especialidades, clínica geral, pediatria, ginecologia, além dos serviços de aferição de pressão arterial, medição da glicose, fisioterapia, palestras, orientações, e uma programação festiva com música, teatro e dança.

 

Mais serviços – A população contará com o apoio da Faculdade Madre Thais e da Faculdade de Ilhéus, que enviará equipes para o atendimento nas diversas áreas. Durante os dias de evento a empresa Teles Informática disponibilizará uma conexão de internet banda larga (wi-fi), totalmente gratuita. Assessoria jurídica, embelezamento, cortes de cabelo para homens, mulheres e crianças integram ainda o pacote de serviços à comunidade.

 

As atividades sociais e de saúde contam, principalmente, com o apoio da Prefeitura Municipal de Ilhéus, que se comprometeu em enviar equipes das secretarias municipais de Saúde (Sesau) e Desenvolvimento Social (SDS), Comunicação Social (Secom), apoio da Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram), Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar da Bahia (PM) entre outros colaboradores.

 

Sob a liderança do Pr. Pedro de Jesus Chagas, a Igreja Batista Lindinópolis completará 61 anos no dia 6 de agosto próximo. Tem como visão resgatar as vidas perdidas, e levando-as a adquirir maturidade espiritual no atendimento na sua totalidade. Tem o foco de ser uma igreja santificada, levar o evangelho de Cristo e da mesma forma, experimentar o crescimento extraordinário em todas as áreas.

 
 
mais notícias....