Iniciado o cadastro municipal dos agentes culturais de Itacaré.
redação
A Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura, em parceria com o Conselho Municipal de Política Cultural já iniciou o cadastro municipal de Agentes Culturais. O cadastramento pode ser feito on-line até o dia 31 de dezembro, mas é preciso que os agentes culturais regularizem suas situações o mais rápido possível, garantindo mais tranqüilidade.
 
O cadastro pode ser feito pelos própria agentes culturais através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeQZXqickSyhyMvk9ok9SV8EoVCSHmjC-Bc6sBYQ3XcbMx5SA/viewform?usp=pp_url. Os interessados também podem procurar a secretaria municipal de Juventude, Esporte e Cultura, das 8 às 14 horas.
 
O cadastro é uma das etapas do Sistema Municipal de Cultura (SMC), que se constitui num instrumento de articulação, gestão, fomento e promoção de políticas públicas, bem como de informação e formação na área cultural, tendo como essência a coordenação e cooperação intergovernamental com vistas ao fortalecimento institucional, à democratização dos processos decisórios e à obtenção de economicidade, eficiência, eficácia, equidade e efetividade na aplicação dos recursos públicos.
 
O Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais de Itacaré (SMIIC) tem como objetivo coletar, sistematizar e interpretar dados, disponibilizando conteúdos relevantes para transparência, facilitar o monitoramento e avaliação das políticas públicas culturais. O mapeamento de agentes culturais tem como objetivo apresentar de modo atualizado o panorama de fazedores de cultura de Itacaré. Caso você seja um produtor ou artista residente em Itacaré, inscreva-se nesse formulário abaixo.
 
 
mais notícias....