Neto Carletto participa da II Semana da Juventude de Itabuna.
redação

O presidente nacional do Movimento Jovens Progressistas, Neto Carletto, participou da abertura da II Semana da Juventude de Itabuna, que teve início ontem (5) e irá até 16 de agosto, com o tema "Jovens transformando o mundo". A Fundação Milton Campos, em parceria com o Progressistas, promoveu uma palestra sobre Inteligência Emocional, a fim de incentivar o desenvolvimento de habilidades e competências socioemocionais da juventude para vida e, principalmente, para o mercado de trabalho.

 

"É uma imensa alegria poder participar deste evento que proporciona aos jovens de Itabuna e da região conhecimento nas mais diversas áreas sociais e profissionais. Encontros assim são importantes para fomentar os ideais da juventude e também para estimular uma maior participação dos jovens na política, podendo assim formar novas lideranças em todos os setores e transformar a nossa realidade para melhor", afirmou Neto.

 

Estiveram também presentes no evento o vice-prefeito de Itabuna, Fernando Vita; o vereador Guinha; o coordenador da juventude da Secretaria de Assistência Social de Itabuna, Diego Raniery; a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município (CMDCA), Celeste Ainda;  o presidente da OAB local, Edmilton Carneiro; o presidente dos Jovens Progressistas de Itabuna, Israel Cardoso; e a presidente da Fundação Marimbeta, Cleonice Almeida.

 
 
mais notícias....