Escola Municipal de Trânsito: inscrições começam na próxima semana.
redação

Os interessados em obter a primeira Carteira Nacional de Habilitação – CNH, através da Escola Municipal de Trânsito – Emtran, na categoria A (moto) ou B (carro) deverão consultar o Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 03/2019, publicado pela Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito- Sesttran, no Diário Oficial do Município de Itabuna, na edição do dia 12 de julho de 2019 (páginas 07 a 13 do edital).

 

As inscrições estarão abertas no período de 20 a 23 de agosto/2019, a partir da 00h do dia 20, até às 23h59min do dia 23 e serão realizadas exclusivamente através de um link que estará disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Itabuna (www.itabuna.ba.gov.br), somente durante o período de inscrições. A Diretora Geral da Emtran, Elizangela Montes, destaca a necessidade de leitura completa do edital para que o candidato tome conhecimento de todo o processo seletivo: requisitos básicos para participar da seleção, documentação necessária e a observação do cumprimento dos prazos, pois esses são itens que podem levá-lo à desclassificação, caso não atendidos conforme o edital, conclui.

 

Desta vez a Escola Municipal de Trânsito estará ofertando 140 vagas: 80 para a categoria "A" e 60 para a "B" e este ano, já foram disponibilizadas um total de 350 vagas. Hoje a Emtran visa oferecer um maior quantitativo de vagas, com um espaço de tempo menor, entre a abertura de um novo processo seletivo e outro. Os interessados em concorrer a uma vaga na Escola, além de consultar o Edital, também poderão obter mais informações através do telefone (73) 3215-5143/Emtran, das 9 às 15h, de segunda a sexta.

 
 
mais notícias....