Prefeitura realiza Mutirão do Passe Livre Municipal nos dias 21 e 22.
redação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS), realizará o Mutirão do Passe Livre Municipal nos dias 21 e 22 de agosto, no Ginásio de Esportes Herval Soledade, localizado na Avenida Canavieiras, centro. O horário de atendimento será de 8 às 12 horas. Quem teve o seu cartão bloqueado nos anos de 2017 e 2018 deve comparecer com RG, CPF, comprovante de residência e laudo médico atualizado (com o CID).

 

Em razão do mutirão, as avaliações periódicas, exclusivamente no mês de agosto, estão suspensas, retornando o seu atendimento semanal em 2 de setembro de 2019, nos CRAS de referência e também na antiga sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada à Rua Mário Alfredo S/N, ao lado da Feijoada 19 de março.

 

O secretário Rubenilton Silva ressaltou que a secretaria está atenta às necessidades dos assistidos, e por isso, organizam um mutirão que visa atender a população da melhor forma possível. "Todos os usuários que procurarem os serviços nesses dias deverão ser direcionados para o mutirão, munidos dos documentos, com vistas a serem encaminhados à equipe de avaliação da condição de deficiência".

 

O passe livre municipal gratuito é exclusivo para pessoas com necessidades especiais, conforme determina a legislação municipal. Para ter direito ao benefício, todos os usuários precisam apresentar seus documentos originais e o laudo médico atualizado, com CID, necessários para comprovar sua condição.

 
 
mais notícias....