Setur participa de evento que promove turismo na região de Porto Seguro.
redação

A segunda edição do roadshow Redescubra Porto Seguro - Bahia, evento que promove o fluxo turístico no município baiano, vai até 19 de setembro e conta com a participação da Secretaria do Turismo do Estado (Setur). As 19 etapas do evento terão a presença de um técnico da Secretaria que, além de fazer a recepção dos convidados, fará também uma apresentação do destino Bahia.

O roadshow apresenta as principais zonas turísticas de Porto Seguro (Porto Seguro, Arraial D’Ajuda, Trancoso e Caraíva) a um público profissional especializado em turismo, com o objetivo de estimular as vendas e aumentar o fluxo turístico na região.

De forma inovadora, o Redescubra Porto Seguro pretende estreitar os laços com agentes de turismo dos principais destinos emissores de turistas para a Bahia, fortalecendo o relacionamento com operadores para garantir a manutenção do município como um dos principais destinos no país.

O evento começou no dia 5 de agosto e segue até 19 de setembro, pretendendo impactar, diretamente, mais de dois mil profissionais da área.

 
 
mais notícias....