Titular da Sesttran visita obras de infraestrutura.
Realizadas nos Bairros Fonseca e Novo Fonseca e anuncia o retorno das linhas de ônibus locais
redação

Na tarde da última sexta-feira (6), o titular da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito- Sesttran, Ten Cel PM Valci Serpa esteve em visita aos Bairros Fonseca e Novo Fonseca para acompanhar as obras de melhoria na infraestrutura viária local, que estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria de Administração. Também participaram da visita o Subsecretário Alecsandro Andrade Leal e o Diretor de Transportes Pedro Miguel K. Junior (Sesttran), o funcionário da Empresa Sorriso da Bahia, Alberto Pereira Silva, além do Vereador Beto Dourado (PSDB), acompanhado de Assessores.

 

Estão em andamento obras de manilhamento na rede de esgoto e  patrolamento das vias para sanar uma das grandes queixas da população, a ausência de linhas de ônibus circulando para os Bairros: Fonseca, Novo Fonseca, Baixa Fria (no Bairro Maria Pinheiro) e Gegéu, para os quais o Serviço de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros foi suspenso há mais de um ano, devido ao estado precário de conservação das vias públicas. Durante a visita a comitiva conversou com pessoas da comunidade para ouvir as demandas locais e informar do retorno de duas linhas de ônibus, assim que as obras forem concluídas, sendo ao todo sete ônibus coletivos que voltarão a atender às comunidades do Bairro Fonseca e circunvizinhos.

 

O Secretário Ten Cel PM Serpa destacou a importância das intervenções que estão sendo feitas nos referidos bairros pela prefeitura e destaca "que o executivo municipal está dando andamento a diversos serviços visando à melhoria da infraestrutura viária nos bairros, e sendo assim, a Sesttran buscará levar aos munícipes, simultaneamente a essas ações, também a melhoria do Sistema de Ônibus do Transporte Coletivo Urbano", conclui.  

 
 
mais notícias....