Ana Carine assume o Departamento de Licitações com a missão de manter o bom funcionamento do setor.
redação

Com experiência de mais de 15 anos na área de licitações, tendo passagens por várias Prefeituras e Câmaras de Vereadores da região, além de outros órgãos públicos como hospitais, a advogada Ana Carine Souza, formada pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), assume o Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Itabuna com a missão de manter o bom funcionamento do setor.

 

Ela que prefere a nomenclatura “consultora” ao invés de chefe, Ana Carine assinala que são vários os desafios que virão pela frente, mas que com trabalho em equipe e disposição, é possível chegar a um objetivo. “Itabuna é uma das maiores cidades da região, que possui muitas demandas, mas também uma equipe de trabalho focada em sua missão, em realizar um trabalho com segurança, atendendo os princípios da administração pública”, frisou.

 

E cita que existem vários processos complexos que ela já começou a estudar e que tem a missão de concluir, entre eles, o que se refere ao edital de licitação para contratação de empresa para o serviço de concessão do uso e exploração das vagas de estacionamento rotativo. “Estou estudando cada detalhe deste processo para que possamos finalizar o mais breve possível”, finalizou.

 

 
 
mais notícias....