Inscrições abertas para a 15ª edição do Encontro de Economia Baiana.
redação

Para comemorar a sua 15ª edição, este ano o Encontro de Economia Baiana vai trazer o tema “Competitividade da Economia Brasileira e Cadeias Globais de Valor”. Serão fomentados debates e discussões sobre a construção de uma visão de futuro para a Bahia, identificando os desafios e soluções para o desenvolvimento do estado. As inscrições já estão abertas.

O evento, que vai reunir pesquisadores, estudantes e profissionais da economia de todo o país, será realizado entre os dias 24 e 25 de outubro de 2019, no Banco Central do Brasil – 1ª avenida, 180, Centro Administrativo da Bahia (CAB). A realização é da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), do Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e do Conselho Regional de Economia – Seccional Bahia (Corecon-BA).

Ao longo de 15 edições, mais de dez mil pessoas já passaram pelo evento, com apresentações de mais de 400 trabalhos nas áreas de economia baiana, economia regional, planejamento e estratégias de desenvolvimento e financiamento do desenvolvimento.
 
 
mais notícias....