Itabuna receberá 2ª Feira Popular do Livro.
redação

O município de Itabuna receberá a partir desta sexta-feira, 1º de novembro, a 2ª Feira Popular do Livro; um projeto de incentivo a cultura, ao conhecimento e a leitura. São mais de 3 mil obras catalogadas, e os exemplares serão vendidos a população por valores acessíveis, com descontos que variam de 50% a 80% com relação ao preço de mercado.

 

O projeto, que conta com apoio da Prefeitura Municipal de Itabuna, por meio da Diretoria de Turismo da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc), ficará até o dia 20 de novembro, na Praça Camacan - Centro, das 10h às 21h.

 

Segundo o diretor de Turismo da Ficc, Ari Rodrigues, a Feira Popular do Livro "é uma oportunidade para a população do município adquirir grandes obrar e se aproximar da cultura literária", afirmou. Ele revelou, ainda, que o período do evento poderá ser prorrogado.

 

Os visitantes encontrarão obras da literatura brasileira e estrangeira, biografias, títulos de filosofia e psicologia, história, autoajuda, empreendedorismo, além de livros voltados para estudantes dos cursos de inglês e desenho, de culinária, histórias em quadrinhos e os mais variados best sellers.

 
 
mais notícias....