Cidadania e participação social é o tema do Seminário Integrador da FMT.
redação

Enquanto a Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus) mantém abertas até sábado (23) as inscrições para o vestibular 2020.1 cujas com provas de conhecimentos gerais contemporâneos e de redação, serão realizadas às 9 horas do dia 24 de novembro. Com o tema "Cidadania e participação social", a Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus), promove a IX edição do Seminário Integrador, que será realizado nos dias 19,20, 21 e 22 de novembro.

 

O Seminário ocorre nos períodos da tarde e da noite, no auditório Cid Gesteira e nas salas de aula da instituição de ensino superior. O evento conta com temáticas e atividades que levam à reflexão sobre ensino, pesquisa e extensão nos 14 cursos de graduação oferecidos pela Faculdade.

 

Serão realizadas apresentações oral dos cursos de a Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil e Fisioterapia. Palestras promovidas pelos cursos de Direito e Serviço Social, Engenharia Civil, Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia e Enfermagem no auditório Cid Gesteira. Cacau e Chocolate e Gastronomia fazem suas apresentações em sala de aula, no Anexo II. Arquitetura e Urbanismo na área externa do anexo I.

 

Consta ainda a exibição de filme pelo curso de Arquitetura e Urbanismo. Minicursos de Engenharia Civil e Elétrica, Logística, Cacau e Chocolate e Gastronomia, Direito, Biomedicina, Farmácia Administração, Recursos Humanos, Logística, Fisioterapia e Enfermagem além de oficinas promovidas pelos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Cacau e Chocolate e Roda de Conversa. O encerramento será com um casamento coletivo promovido pelos cursos de Direito e Gastronomia às 19:00 do dia 22.

 

O evento valoriza ações desenvolvidas na FMT-Ilhéus, assim como as experiências e as vivências, proporcionando momentos de integração e imersão. A atividade que se reveste da maior importância na medida em que possibilita a criação de novos espaços de aprendizagem e o engajamento dos estudantes nos processos de construção do conhecimento, aliando teoria e prática, contribuindo para a formação integral dos acadêmicos da Faculdade Madre Thaís.

 
 
mais notícias....