UPA 24h realiza 1ª semana do trabalhador para funcionários e colaboradores.
redação

Visando promover o bem estar para seus profissionais e colaboradores, a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Monte Cristo (UPA 24h) deu início nesta terça-feira (03) a programação da 1ª Semana do Trabalhador da UPA 24h. A ação realizada em parceria com o curso de enfermagem da Faculdade de Tecnologia e Ciências segue até a próxima quinta-feira (05) reunindo diversos serviços destinados à saúde dos trabalhadores.

 

Dentre as atividades desenvolvidas, foram realizados atendimentos médico, de enfermagem com teste rápido, atualização do cartão vacinal, além de atividades de educativas. A ação desta terça-feira (03) contou com a participação de funcionários do Centro de Referência em Prevenção, Assistência e Tratamento (CERPAT). Na quinta-feira (05), a equipe do Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador de Itabuna (CEREST) realizará uma atividade de fisioterapia laboral.

 

De acordo com a coordenadora da UPA 24h, Juliana Brandão, a ação tem o objetivo de valorizar os profissionais da unidade, principalmente de maneira preventiva a partir do cuidado com a saúde e com o bem estar. Ela explica ainda que as atividades da 1ª Semana do Trabalhador da UPA 24h acontecem em paralelo ao funcionamento normal da unidade, sem comprometer os atendimentos.

 
 
mais notícias....