Receptivos de navios incrementam alta temporada em Ilhéus.
redação

Ilhéus é um dos principais roteiros turísticos do Brasil. De acordo com a Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), durante a temporada 2019-2020, a cidade vai receber 20 escalas de navios, das quais duas já aportaram. O prefeito Mário Alexandre destaca que o fluxo maior de visitantes e turistas aquece a economia e movimenta a cadeia produtiva, em especial por meio do serviço de transporte realizado pelos profissionais de táxis e vans.

 

A Prefeitura de Ilhéus realiza os receptivos no Centro de Convenções da cidade e por lá os turistas que desembarcam são acolhidos por grupos de capoeira e pela simpatia das baianas. No começo da semana, a Sutram emitiu uma nota esclarecendo que taxistas e proprietários de vans têm total garantia quanto à realização das atividades, não lhes sendo impugnado o direito de prestar o serviço durante os dias de receptivo.

 

Na oportunidade, o Município reiterou o apoio ao trabalho fornecido e em agradecimento à categoria, reforçou que a logística dos turistas na contratação do serviço continuará a acontecer normalmente. A próxima parada de navio está programada para 12 de dezembro, a partir das 8h. Até o mês de abril de 2020, 18 escalas de transatlânticos irão aportar no Porto de Malhado. Um total de aproximadamente 70 mil passageiros visitarão a cidade. 

 
 
mais notícias....